Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

SABRAB é uma das vencedoras do German Design Award 2022

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
A empresa elvense SABRAB é uma das vencedoras do German Design Award 2022, tendo esta apresentado um projecto da sua autoria para a Clínica Santa Madalena Cascais. De recordar que o German Design Awards é o prémio internacional do Conselho Alemão de Design e está entre os prémios de design mais reconhecidos em todo o mundo.

"Foi com um grande entusiasmo e sentido de honra que recebi a noticia que fomos um dos vencedores deste prémio que já tínhamos vencido em 2018 com o escritório da SABRAB.  É um reconhecimento de todo o trabalho da equipa, do Pedro Unas e  Maria Vidal, dedicação que colocaram neste projecto, do qual muito nos orgulhamos, e especialmente por ser esta clínica, pois é um cliente especial, na pessoa do Dr. Fernando Montellano e sua equipa, que confia em nós, e nos permitiu concretizar este design  agora reconhecido!" disse Miguel Barbas, CEO da SABRAB.

De salientar que esta edição do German Design Awards contou com mais de 5.500 inscrições de 60 países diferentes, tendo o júri internacional com representantes de negócios, ciência e design, feito a sua selecção.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´