Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Benimoto Racing aposta forte na Baja TT Reguengos de Monsaraz

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A participação da equipa Benimoto Racing na Baja TT do Pinhal, que registou o regresso às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após a paragem imposta pela pandemia da Covid-19, foi notável. João Dias em primeiro lugar, Nelson Caxias na segunda posição e a dupla Alexandre Pinto /Fábio Belo no 3º posto, com o jovem piloto a conquistar ainda a vitória na Classe Júnior e na Classe Promoção, evidenciou uma grande supremacia assente num excelente trabalho feito ao longo dos seis meses de paragem competitiva.
 
Em Reguengos de Monsaraz, a equipa Benimoto Racing regista o regresso da dupla elvense Miguel Barbas/Nuno Neves. Juntamente com eles estarão as duplas Filipe Cameirinha/Nuno Cavaco (a quem uma penalização retirou o 6º tempo final absoluto), Daniel Mahseredjian/Gonçalo Magalhães (7º no Pinhal), Marco Pereira/Pedro Cunha, Hélder Novo/Eduardo Nogueira e Ricardo Oliveira/Inês Oliveira. Tal como João Dias e Nelson Caxias, também Ricardo Domingues opta por participar a solo.
 
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense terá uma estrutura competitiva adaptada às regras impostas pela Direcção Geral de Saúde (DGS) para que se possa manter o distanciamento social que a pandemia ainda exige. Nesse sentido, foi suprimido o prólogo, bem como o briefing que passará a ser escrito e a cerimónia de entrega de prémios.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´