Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

TURISMO: Vila Galé reabre mais sete hotéis até 1 de Julho

 
A Vila Galé antecipou para hoje, dia 26 de Junho, a reabertura dos seus dois hotéis de cinco estrelas: Vila Galé Sintra e Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos. E a 1 de Julho recomeçam a receber hóspedes mais cinco unidades: Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira), Vila Galé Náutico (Armação de Pêra), Vila Galé Collection Elvas, Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Porto Ribeira (Porto).

Classificados com o selo Clean & Safe, também nestes hotéis existe um rigoroso plano de higiene e segurança – que pode ser consultado na íntegra aqui -, que inclui o reforço das medidas de limpeza e desinfecção, o uso de equipamentos de protecção individual e a salvaguarda do distanciamento.

Recorde-se que desde 9 de Junho que a Vila Galé já tem a funcionar 16 hotéis em todo o país: Vila Galé Albacora (Tavira), Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Lagos, Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Évora, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Cascais, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Porto, Vila Galé Collection Douro (Lamego) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira). E ainda o Vila Galé Serra da Estrela e o Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), as mais recentes propostas no portefólio do grupo.

Actualmente, a Vila Galé tem em vigor uma campanha promocional de verão, com ofertas exclusivas. Agora, as crianças até aos 14 anos (inclusive) não pagam, sempre que alojadas no mesmo quarto e mesmo regime dos pais. A meia-pensão passou a ter um preço especial de 20 euros por pessoa, com bebidas seleccionadas incluídas.

Já as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel beneficiam de um desconto de 5%, que acumula com outros 5% se forem reservados dois ou mais quartos.

MONFORTE: EDP entrega viatura aos Bombeiros Voluntários

 
No âmbito do programa "Doar para Proteger", inserido no Plano de Investimento Social, a EDP Distribuição entregou esta quarta-feira, dia 24 de Junho, uma viatura de prevenção aos incêndios florestais aos Bombeiros Voluntários de Monforte.

A cerimónia, que teve lugar no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Monforte, contou com a presença de João Torres, presidente do Conselho de Administração da EDP Distribuição, de Gonçalo Nuno Lagem, presidente da Câmara Municipal de Monforte, de Rui Maia da Silva Presidente da Assembleia Municipal de Monforte, de António Medalhas, Presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Monforte e de Jorge Pereira, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Monforte.

Nos últimos cinco anos, a EDP Distribuição entregou 85 viaturas de norte a sul do país, permitindo colmatar as necessidades prementes das autarquias e comunidades locais, nomeadamente bombeiros e serviços municipais de sapadores florestais, capacitando a resposta na salvaguarda da floresta, das vidas e bens da população que em conjunto servem.

SOUSEL: Câmara decide que Piscina Municipal não vai abrir este Verão

 
O executivo municipal decidiu esta quarta-feira, dia 24 de Junho, por unanimidade, não abrir, este verão, a Piscina Municipal de Sousel, como forma de precaução devido à pandemia por COVID-19.

Segundo o município, "esta tomada de decisão, prende-se com as orientações da Direcção-Geral da Saúde e os vários tipos de riscos associados ao funcionamento deste tipo de equipamentos, considerando, por isso, não estarem reunidas as condições de segurança necessárias para a abertura da Piscina Municipal".
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´