Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Jovem de 19 anos detido por violência doméstica

 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na passada terça-feira, dia 23 de Junho, em Campo Maior um jovem de 19 anos de idade, por violência doméstica.

Segundo a GNR, no âmbito de uma investigação, foi dado cumprimento a um mandado de detenção, em que o homem é suspeito de ter agredido física e psicologicamente a sua namorada, de 16 anos.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Elvas onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima por qualquer meio, pessoalmente, por telefone ou por meios electrónicos, por si ou por interposta pessoa, bem como, proibição de frequentar os locais onde a vítima previamente se encontre.

Adega Mayor volta a abrir os sentidos às experiências de enoturismo

 
Chegado o mês em que o Verão regressa para nos brindar com dias longos e quentes, é também tempo da Adega Mayor reabrir portas, para convidar a abrir os sentidos aos programas únicos de enoturismo. Numa viagem sob o infindável terraço da adega, com o olhar sobre a vinha e a imensa suavidade da planície Alentejana, sempre acompanhados pela mestria de um vinho Mayor, os visitantes poderão encontrar diferentes actividades adaptadas ao contexto actual.

As visitas Mayores acontecem sob marcação prévia, têm número limitado de participantes e com a validação do selo "clean and safe", oferecem a garantia de bem-estar e segurança a todos os visitantes, através do cumprimento de todas as directrizes da DGS.

Para além da disponibilização das actividades de Enoturismo tradicionais, a Adega Mayor lança agora duas novidades, que prometem não deixar ninguém indiferente: o Piquenique nas vinhas e a experiência Wine & Soul – que combina uma aula de Yoga com posterior degustação de vinhos.

Com o lançamento destas novas experiências, a Adega Mayor convida ao escape e incentiva ao relaxamento físico e mental de todos os participantes, longe das grandes cidades e com uma única banda sonora de fundo: o som da natureza.

ELVAS: PSP deteve indivíduo por posse e cultivo de produto estupefaciente

 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve esta quinta-feira, dia 25 de Junho, em Elvas, um indivíduo do sexo masculino, com 28 anos de idade, pelo crime de posse e cultivo de produto estupefaciente.

A detenção culminou com busca à residência do detido, tendo-lhe sido apreendido 5 plantas de cannabis com o peso total de 135 gr; 47 artefactos pirotécnicos; 1 pistola de ar comprimido cal. 4,5 mm; 3 frascos de fertilizante próprios para a planta de cannabis; 1 balança de precisão e vários recipientes e embalagens destinadas ao acondicionamento do estupefaciente.

Após o mesmo ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, o detido foi restituído à liberdade, tendo sido notificado para posteriormente comparecer em tribunal.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´