Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Chegou o “Slow Coffee”, uma nova experiência, para apreciar sem horas!

 
Chegou "Slow Coffee", um café que se demora. Primeiro na sua produção, onde cada grão foi torrado cuidadosamente para realçar as melhores notas e aromas. Depois, nos seus encontros, onde as melhores origens foram especialmente combinadas para cada experiência. Uma nova experiência completa de café criada para desfrutar com tempo e sem pressa.

Atendendo às principais tendências globais, às novas gerações e aos novos hábitos de consumo, e inspirado no movimento Slow, que defende uma mudança cultural em direcção a abrandar o ritmo da vida, a marca "Slow Coffee" representa uma nova experiência de café que permite recriar o ritual de fazer café em casa de uma forma lenta, com os melhores cafés seleccionados.

Criado pela empresa Delta Cafés, o "Slow Coffee" oferece novos momentos de partilha e de generosidade que não terminam quando se bebe o café, mas que duram até à conversa e o conforto que ficam a seguir.
 
Todos os produtos da gama estão disponíveis na loja on-line da marca, com entregas em todo o território nacional e ainda em alguns canais de distribuição, como o retalho.

GNR faz balanço da operação “Campo Seguro 2020”

 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensificou, entre 1 de Junho e 31 de Dezembro de 2020, o patrulhamento nas explorações agrícolas, em todo o território nacional, com o objectivo de prevenir a criminalidade em geral e os furtos em particular, bem como possíveis situações de tráfico de seres humanos.

Durante a operação, a GNR realizou 2.986 acções de informação e sensibilização a 8.494 pessoas, junto das comunidades rurais, muito especialmente dos agricultores, sobre medidas de prevenção e protecção contra furtos, em particular contra o furto de cortiça, ou outros produtos agrícolas, cobre e outros metais não-preciosos.

Foram ainda realizadas 7.675 acções de patrulhamento e fiscalização, tendo sido registados 80 crimes e 194 contra-ordenações, culminando na detenção de 50 pessoas e na identificação de outras 184 maioritariamente por crimes de furto nas explorações agrícolas.

ÉVORA: Idosa infectada com Covid-19 morre no Lar da Misericórdia

 
Uma idosa, de 88 anos, morreu no Lar Nossa Senhora da Visitação, da Misericórdia de Évora, onde foi detectado um surto de Covid-19, que já infectou 13 utentes e quatro trabalhadores, revelou hoje o provedor.

A mulher, infectada com o novo coronavírus SARS-CoV-2, morreu ao final do dia de quinta-feira, dia 31 de Dezembro, estando as causas do óbito "ainda em averiguação", informou a Santa Casa da Misericórdia, em comunicado.

O surto, confirmado na passada terça-feira, teve "origem num trabalhador infectado no exterior, diagnosticado em testagem regular da instituição, alguns dias antes", indicou a Santa Casa da Misericórdia de Évora (SCME).

Até ao momento, 13 dos 24 utentes e quatro dos 19 trabalhadores já foram infectados.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´