Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

"Feira de Vinhos" do Intermarché decorre até 30 de Setembro

O Intermarché de Elvas acolhe até ao próximo dia 30 de Setembro, a "Feira de Vinhos", onde poderá encontrar os mais variados vinhos de selecção de todas as regiões vinícolas portuguesas, adequados a todos os gostos e ocasiões, com descontos entre os 10 e os 65%, sob o preço normal de mercado.

Desde os gastronómicos vinhos verdes, passando pelos notáveis do Douro, Dão, Beiras e Bairrada, Lisboa e Tejo, Península de Setúbal e Palmela, os distintos do Alentejo e terminando nos do Algarve.
 
Nesta "Feira de Vinhos", que se iniciou a 10 de Setembro, poderá encontrar mais de três centenas de vinhos aliados ao queijos e enchidos de cada região demarcada.
 
Consulte aqui o folheto promocional desta feira.

EUROMILHÕES: “Jackpot” de 76 milhões de euros na próxima terça-feira

 
O próximo concurso do Euromilhões prevê, para o primeiro prémio, um 'jackpot' no valor de 76 milhões de euros, já que nenhum apostador acertou na chave sorteada esta sexta-feira, dia 18 de Setembro, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Em relação ao segundo prémio, de 166.116,06 euros, vai contemplar cinco jogadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, no valor de 32.353,38 euros, vai ser entregue a seis apostadores, um dos quais em Portugal.

A chave vencedora do concurso 075/2020 do Euromilhões, sorteada esta sexta-feira, é composta pelos números 2, 10, 19, 25, 45 e pelas estrelas 1 e 7.

COVID-19: Portugal regista 780 novos casos e 6 mortes esta sexta-feira

 
Portugal registou esta sexta-feira, dia 18 de Setembro, 780 novos casos de infecção por Covid-19 e 6 novas mortes.

"Se essa evolução se mantiver, poderá atingir os mil casos diários de Covid-19 na próxima semana", afirmou António Costa, Primeiro Ministro de Portugal depois da reunião com o Gabinete de Crise.

"Temos de conseguir travar o crescimento da epidemia… Não vamos poder voltar a parar o país. Temos mesmo de travar a pandemia por nós próprios", insistiu Costa, frisando que "seria impensável ter o Natal como tivemos uma Páscoa".

"Existem cinco regras para garantir a segurança contra a Covid-19. São elas, a utilização da aplicação "StayAway Covid", manter o distanciamento social, respeitar a etiqueta respiratória, a higienização das mãos e o uso da máscara de protecção" afirmou o Primeiro Ministro.

"Se todos cumprirem estas regras, podemos voltar a fazer tudo, desde que o façamos com cautela", afirmou.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´